A Paróquia

Quando surgiu a SHIS NORTE - QNJ no final da década de 60 e início da década 70, nasceu também a capela Santa Terezinha assistida pelos padres Cambonianos da Paróquia Sagrada Família com a ajuda de seus paroquianos. Em seu início, as Missas, a catequese e as pastorais que foram surgindo eram celebradas em colégios. 
Por volta do ano de 1970, ao adquirir o terreno da Paróquia na QNJ 19 área especial , deu-se início às construções. No dia 14 de Março de 1976, o Sr. Dom José Newton, então Arcebispo de Brasília, criou a Paróquia Santa Terezinha - Taguatinga Norte - QNJ, desmembrada da Paróquia Sagrada Família - QNH.
No dia 04 de Março de 1978 o Padre Francisco Rocha tomou posse e em 2 de Fevereiro de 1980, o Pe. João Baptista. Em 25 de Dezembro de 1989, Dom José Freire Falcão empossou como pároco da Paróquia Santa Terezinha o Pe. Mariuz e em 16 de Janeiro de 1993 toma posse o Pe. José Waldete Barbosa.
A Paróquia contou com a presença, participação e ajuda das Irmãs da Providência de GAP até o ano de 2004, quando então mudaram-se de volta para a casa mãe em São Paulo.
Atualmente a Paróquia conta com o templo que abrange, em média 1.000 pessoas, uma boa estrutura física para catequese, pastorais, encontros, secretaria, casa paroquial e casa de retiro

.:ENDEREÇO:.
QNJ 19 área Especial
Tel: 3475-8533
Taguatinga Norte - Brasília/DF

.: MISSAS :.
Segunda - 19h
Terça a Sexta - 19h
Sábado - 15:30 (Missa das Crianças) e 19h
Domingo - 8h - 17h e 19h

.: CONFISSÃO :.
Terça a Sexta - 14 às 17h

.:PASTORAIS:.
Legião de Maria , Pastoral da Saúde e Idosos, Pastoral da Liturgia, Pastoral do Batismo, Pastoral dos Coroinhas, Pastoral do Dizímo, Apostolado de Oração, Grupo Jovem Luz Divina, Pastoral da Sopa, Mãe Rainha Três Vezes Admirável, Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos), Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, Pastoral da Catequese, Pastoral da Criança, Pastoral Cristo Sacerdote, Grupo de Oração Sagrada Família (RCC), Adolescentes e Jovens Unidos em Cristo (AJUC)